Aparecida do Taboado (MS) – Neste final de semana, o Corpo de Bombeiros registrou 14 atendimentos e dentre eles, o atendimento de uma mulher no último sábado (25) por volta das 16h (MS) no Bairro São Vicente.
Ao Costa Leste News, o Subtenente do Corpo de Bombeiros, Joelder Souza, informou que os bombeiros foram solicitados após uma mulher de 30 amps ser agredida pelo marido de 37 anos, na frente de duas filhas do casal. Durante a agressão, ele teria utilizado um objeto que cortou o rosto da vítima.
Ainda segundo o Subtenente do Corpo de Bombeiros, os bombeiros chegaram no local e identificaram o agressor que tentou fugir e foi imobilizado pela equipe até a chegada da Polícia Militar. “O agressor pulou os muros das residências vizinhas e foi contido pelos bombeiros até os policiais chegarem no local”, afirmou.
Após a chegada dos militares, o homem foi levado até a delegacia, onde foi preso em flagrante, e a vítima foi encaminhada até o hospital para exame de corpo de delito e também atendimento médico em razão dos ferimentos.
Segundo informações da Polícia Civil, as discussões e lesões corporais entre o casal eram recorrentes, pois desde 2016 existem ocorrências, envolvendo ambos. Além de duas prisões do autor, por violência doméstica contra a mesma vítima.
*Matéria alterada às 14h20 para acréscimo de informações