Paranaíba (MS) – Policiais Militares do 13º Batalhão prenderam uma mulher de 46 anos logo após ela esfaquear outra mulher no bairro Santo Antônio, na noite dessa quarta-feira (15).
Segundo a polícia, miliatares receberam solicitação para comparecer em uma residência localizada na Rua Aurícia de Queiroz para atender uma ocorrência envolvendo o uso de arma branca. Quando a equipe policial militar chegou ao local, encontrou uma cidadã com uma faca em mãos e após insistente verbalização, conseguiu convencê-la a soltar a arma ao solo. Uma jovem de 20 anos tentou impedir as ações dos policiais, sendo a filha da autora, e foi detida por desobediência.
Os policiais militares encontraram na casa, a vítima das agressões que apresentava estava lesões de facada no externo, braço direito e perna, sendo encaminhada à Santa Casa de Misericórdia pelo Corpo de Bombeiros para atendimento médico.
Na delegacia a autora confessou seu intuito de matar a vítima devido a desentendimentos prévios que com ela tivera e não demonstrava arrependimento em relação ao ocorrido. A autora inicialmente foi presa pela Polícia Militar por tentativa de homicídio e foi entregue na delegacia de Polícia Civil, sendo pouco tempo depois informado que a vítima que não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito no hospital.