A Prefeitura de Paranaíba, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, informa que começa hoje, dia 27 de janeiro, a campanha estadual de vacinação “MS VACINA MAIS” contra a dengue. A ação será realizada por 30 dias, até o dia 25 de fevereiro, exceto aos domingos.
Mais Recente de Blog
Saúde, educação, infraestrutura, inclusão social e modernização dos serviços públicos estiveram entre os principais temas debatidos
A Prefeitura da EstânciaTurística de Santa Fé do Sul, por meio das Secretarias Municipais de Cultura
A Prefeitura da EstânciaTurística de Santa Fé do Sul, por meio das Secretarias Municipais de Cultura
No dia 22 de junho de 2026, o Prefeito Municipal de Inocência, Antônio Ângelo Garcia dos
A empresa Meraki Drinks atua no segmento de coquetelaria para eventos em Aparecida do Taboado e

