O município de Inocência recebeu uma certificação e reconhecimento do Conselho Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul (Cetran-MS) pelas ações realizadas durante a campanha Maio Amarelo 2026, voltada à conscientização e segurança no trânsito.
O reconhecimento foi entregue à presidente e aos conselheiros do Cetran-MS, destacando o empenho do município na promoção de atividades educativas, prevenção de sinistros e orientação aos condutores e cidadãos.
As ações desenvolvidas pelo órgão executivo de trânsito e empresas parceiras reforçam o compromisso com a responsabilidade social, levando informação e educação para diferentes públicos, especialmente jovens, com o objetivo de construir um trânsito mais seguro.
A iniciativa demonstra a importância da união entre poder público, instituições e população para preservar vidas e transformar a realidade do trânsito em Inocência.

