/

Costa Leste News inova e pode ser acessado em celular e outros navegadores

1 min de leitura

    O Jornal do Bolsão mais uma vez mostra o seu profissionalismo e busca oferecer o melhor para o leitor. Pensando na qualidade de seus serviços, a empresa, José Ivo Bernardes ME, resolveu investir em tecnologia para levar as informações de Aparecida do Taboado e região para o maior número de pessoas, por meio do site oficial do jornal: www.costalestenews.com.br.
    O site passa a ser responsivo e mobile, ou seja, pode ser acessado em celulares e é compatível com todos os tamanhos de tela utilizados, servindo também para tablets e até mesmo computadores com telas pequenas, como de 10 polegadas e que possuem uma resolução menor. A partir de agora, o Costa Leste News se encaixa em sua área de visualização, reposicionando os elementos do site, a fim de mantê-lo com uma rolagem vertical apenas, e fazer com que não tenha a barra inferior de rolagem.
    Interatividade, conectividade e praticidade serão levadas ao leitor. Antes de se adaptar às mudanças do mundo digital, a plataforma do site, lançado no dia 24 de janeiro de 2006, não permitia as exigências do Google e redes sociais.
    No Estado de Mato Grosso do Sul, o Jornal do Bolsão é marca e presença muito forte no mundo da comunicação digital e ser mobile é de extrema importância para atender as necessidades impostas pela globalização.
    Com quase 25 anos de circulação e uma linha editorial voltada para o cotidiano de Aparecida do Taboado e várias cidades da região Costa Leste de Mato Grosso do Sul, o jornal atua diretamente nas comunidades levando a informação com credibilidade até os leitores. 
    A equipe do Jornal do Bolsão/Costa Leste News sempre vem buscando aprimorar suas atividades, ampliar seus horizontes e oferecer ao leitor diário e semanal o melhor conteúdo em informações com a credibilidade de sempre, agora com mais interatividade, conectividade, e praticidade.

 

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog