/

Médium Nilton Stuqui realizará sessão de psicografia

2 minutos de leitura

    Aparecida do Taboado (MS) – O médium Nilton Stuqui realizará no sábado, dia 13 de fevereiro, mais uma sessão de psicografia, no Centro Espírita Joana D'Arc, a partir das 14 horas (BR). Ele esteve em Aparecida do Taboado, no ano passando, quando reuniu vários aparecidenses e visitantes para acompanhar o trabalho de psicografia realizado por ele.
    A maior parte dos presentes foi composta por pais que perderam seus filhos e foram ao local em busca de respostas. Aqueles que buscam na fé a força para seguir a vida, tentando superar a dor e o vazio deixado pela morte de um ente querido. Por todo o Brasil, cada dia mais dessas famílias encontram alívio e respostas para algumas de suas perguntas em cartas psicografadas, que tentam mostrar que a vida continua, de alguma forma, no plano espiritual.
    Stuqui ficou conhecido em todo o país, por conta da publicação dos livros “Gabriel – esperança além da vida” e “Gabriel – amor na eternidade”, que é a junção de várias cartas psicografadas por Nilton e contam a história de Gabriel, um jovem que desencarnou aos 20 anos, vítima de um acidente automobilístico. “Nunca tive a pretensão de escrever os livros, o Gabriel escreveu para seu pai, que resolveu transformar em livro”, explicou. Juntos, os dois títulos venderam 42 mil exemplares em todo o país. Outros dois livros estão previstos para serem publicados ainda este ano.
    Gabriel é um jovem rio-pretense, que morreu em 2009, vítima de um acidente em Dracena, onde cursava Zootecnia na Unesp. Ficou em coma por 13 dias. Os pais, Renato e Regina Colturato Martins, foram a um centro espírita e receberam a primeira carta do garoto pouco mais de um mês depois do ocorrido.
    A psicografia é bastante divulgada no Brasil. Em 1971, o médium Chico Xavier deixou atônitos público e convidados do programa Pinga Fogo, da extinta TV Tupi, ao receber, ao vivo, uma mensagem de seu guia espiritual, Emmanuel. As cartas de Chico consolaram pais por décadas. Por meio de sua mediunidade, psicografou 468 livros, 7 deles venderam mais de 50 milhões de exemplares, fato que o transformou no escritor brasileiro de maior sucesso comercial da história. Todos os direitos autorais dos livros foram doados para instituições de caridade. Também psicografou cerca de dez mil cartas, nunca tendo cobrado algo do destinatário.
    O Centro Espírita Joana D'Arc tem atendimento todas às quartas-feiras, às 20 horas (BR), e fica localizado na Rua Carlos Alves Ferreira, nº 1064, ao lado do Albergue Noturno “Jesus de Nazaré”, próximo à Matecsul.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog