Constantemente a Polícia Civil recebia denúncias anônimas indicando que um jovem de 20 anos estava exercendo o comércio ilegal de drogas em Aparecida do Taboado. Após campana, com o uso de veículo descaracterizado, os policiais civis perceberam uma movimentação suspeita na residência, adentraram o quintal e encontraram invólucros, possivelmentede crack e maconha.
A prisão por tráfico de drogas do jovem L.C.H.S. (20 anos) e de C.H.B.A. (26 anos), ocorreu na terça-feira, 16, por volta das 11h22, na Rua Sargento Dílson Freitas, Vila Rodrigues.
De acordo com o boletim de ocorrências, os policiais civis foram informados de que o rapaz não guardava drogas dentro de sua casa. Em razão disso, foram feitas buscas nas imediações. As drogas estavam enterradas em um lote, localizado em frente a casa dele. Foram localizadas 31 "paradinhas”, com características de crack, pesando 5,4 gramas e duas porções de maconha, pesando 5,7 gramas. Ainda foi feita a apreensão de R$ 772,75 que estavam dentro da residência.
O homem de 26 anos também foi preso, porque os policiais encontraram 0,5 gramas de maconha dentro do carro dele, em um dechavador, bem como 0,7 Decigramas de maconha em sua residência, localizada na Rua Primeiro de Maio, Vila Dourado. Durante os trabalhos, um usuário ligou para o traficante e pediu para comprar drogas. A situação foi materializada pelos policiais civis. Eles colocaram a ligação no “Viva voz” e gravaram a ligação com o uso de um celular particular.
Os dois indivíduos presos têm antecedentes criminais por tráfico de drogas.
Mais Recente de Blog
O prazo para que eleitores regularizem os seus títulos vence na próxima segunda-feira (19). De acordo
Aparecida do Taboado (MS) – A empresa Plastrela, promoveu duas ações comemorativas voltadas aos seus colaboradores
Aparecida do Taboado (MS) – A Bello Alimentos comemorou, na última sexta-feira (09), o primeiro ano
Aparecida do Taboado (MS) – Em uma eleição marcada pela tranquilidade e ampla participação dos associados,
Paranaíba (MS) – Dois bombeiros mergulhadores de Aparecida do Taboado integram a equipe que realiza buscas