Aparecida do Taboado (MS) – De responsabilidade Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos de Mato Grosso do Sul (Agesul) a Avenida João Pedro Pedrossian recebe manutenção através da operação “tapa-buracos”.
Atendendo a solicitação da Administração Municipal, o Governo do Estado de Mato Grosso do Sul enviou os agentes para executar o serviço na avenida que se encontrava bastante deteriorada após as chuvas.
A empresa Avance realizou o serviço nesta quarta-feira, 17. Os agentes fizeram a reconformação da base, utilizando o cascalho, e posteriormente aplicaram a massa asfáltica.
O secretário municipal de Obras, Rafael Alexandre Faria, esteve no local para acompanhar a manutenção da via e conversou com o fiscal da Agesul. Ele foi informado de que até sábado o serviço de “tapa-buracos” no trecho estará finalizado.
A manutenção da via não é de responsabilidade do município, por ser considerado um acesso à rodovia MS-316 e isso a torna de responsabilidade do Estado.
Mais Recente de Blog
A Polícia Civil do Mato Grosso do Sul, por intermédio da Delegacia de Aparecida do Taboado,
O ‘Natal dos Sonhos’ traz a magia natalina para a Casa Arauco, em Inocência (MS), com
Aparecida do Taboado (MS) – Está em busca de uma oportunidade de emprego? O Costa Leste News

