Depois de ano de crise e estagnação na área de infraestrutura, o Governo do Estado planeja investir R$ 1,6 bilhão em rodovias.
A meta é pavimentar 888,8 quilômetros e recapear 243,9 quilômetros. Entretanto, o plano depende ainda da liberação desse recurso, referente a empréstimo com o Banco Mundial, de um total de R$ 2,9 bilhões que serão usados para refinanciar o saldo da dívida de Mato Grosso do Sul com a União. Serão 1.132 quilômetros de asfalto novo.
“Esses investimentos para construção de novas rodovias serão importantes para a logística do Estado, ocupando novas áreas e ajudando no desenvolvimento”, afirmou o governador Reinaldo Azambuja.
Mais Recente de Blog
Aparecida do Taboado recebe no próximo dia 25 de março uma palestra gratuita voltada a quem
Durante a sessão ordinária realizada no dia 16 de março, na Câmara Municipal de Aparecida do
Equipe da Terceira Delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas prendeu, na tarde desta terça-feira (17),
A quarta-feira (18) será mais um dia de tempo instável em Mato Grosso do Sul, mantendo
Aparecida do Taboado registrou duas ocorrências de violência doméstica no último fim de semana, conforme apontam

