Desde o dia 29 de fevereiro até o dia 18 de março a Secretaria Municipal de Assistência Social de Aparecida do Taboado, por meio do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde atende os beneficiários do Bolsa Família para a vigência exigida pelo programa.
Todos os que recebem o benefício devem comparecer no CRAS para atualização do cadastro e o acompanhamento da equipe de Saúde. A atualização do cadastro e acompanhamento da saúde dos beneficiários é uma exigência do Governo Federal.
“Os cadastros de todos os que estão inscritos no programa devem ser atualizados. O cidadão não pode se esquecer de apresentar o cartão do Bolsa Família, todos os documentos pessoais de todos os membros da família, conta de energia, declaração da escola das crianças e adolescentes e carteirinha de vacina e, em caso de gestante, trazer também a carteirinha de gestante”, explicou a secretária de Assistência Social, Lucilene Tábuas Carrasco.
A família que não comparecer para a atualização pode ter o benefício bloqueado ou até mesmo cancelado. “Cumpra com sua obrigação e evite a suspensão do benefício”, orientou a secretária.
O horário de atendimento do CRAS é das 08h às 11h30 e das 13h30 às 17h.
Mais Recente de Blog
A Casa do Trabalhador de Aparecida do Taboado está com dezenas de vagas de emprego disponíveis.
Sem a aprovação da reforma do Imposto de Renda (IR), que só deverá ser enviada ao
A partir de 2025, o PROCON APT “Vereador Ivair Garrido Aydar” implementará um setor de triagem
O sorotipo 3 da dengue registrou aumento em meio a testes positivos para a doença no
Amostras humanas de fezes coletadas nas cidades de Praia Grande e no Guarujá, pelo Instituto Adolfo