/

STIAA-MS confraterniza com associados e coloca em pauta cláusulas negociais

1 min de leitura

    Aparecida do Taboado (MS) – O Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias do Açúcar e do Álcool de Mato Grosso do Sul (STIAA/MS) promoveu, no domingo, 06, uma confraternização para os seus mais de 300 associados e colocou em pauta cláusulas negociais de interesse do trabalhador.
    Esta é a terceira confraternização promovida pelo Sindicato. Conforme o presidente, Sebastião Ribeiro de Freitas, a ação é uma forma de estreitar laços entre os envolvidos e oferecer entretenimento para os associados e seus familiares. “O Sindicato apoia as causas dos trabalhadores das indústrias de açúcar e álcool e o que queremos é oferecer o melhor para os nossos associados”, disse.
    O presidente informou ainda que a Federação dos Trabalhadores nas Indústrias do Estado de Mato Grosso do Sul, através de seu diretor-presidente José Roberto Silva, estabelece estreita relação de parceria com o objetivo de preservar os direitos e conquistas dos trabalhadores industriários sul-matogrossenses.
    Um campeonato de futebol com premiação em troféus para 1º, 2º e 3º lugar abriu o evento. Durante a festiva, os trabalhadores concorreram a brindes. Foram sorteados: bicicleta, liquidificador, batedeira, ventilador, televisão de LED de 32 polegadas, microondas e celulares.
    Como forma de fortalecer a classe e apoiar o trabalhador, o STIAA-MS apresentou a pauta de cláusulas negociais que serão posteriormente discutidas e aprovadas pelos associados, cujas premissas são especulação de aumento salarial e benefícios.
    Os trabalhadores ainda tiveram a apresentação do Plano de Saúde São Francisco, pelo coordenador comercial, José Carlos Cruz e pelo consultor de vendas, Pompeo Braga.
    O prefeito Robinho Samara prestigiou o evento e anunciou que a Prefeitura busca um parecer jurídico para doar um terreno para a construção da sede própria do Sindicato.  “O presidente tem lutado incansavelmente para conseguir o terreno para vocês [trabalhadores] e dentro de 15 dias teremos uma resposta. Acredito que nós consigamos trazer estes benefícios para vocês que trabalham”, falou. 

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog