A Secretaria Municipal de Obras continua fazendo a manutenção das estradas rurais de Aparecida do Taboado. O Executivo busca atender aos produtores e moradores do campo, oferecendo mais comodidade para acesso às propriedades.
Aparecida do Taboado tem uma grande extensão de estradas municipais e vicinais, ao todo são 2.300 quilômetros. Com trabalho setorizado, a Administração Municipal visa melhorar a trafegabilidade dos acessos às fazendas, sítios e ranchos.
De acordo com o secretário, Rafael Alexandre Faria, a equipe realiza serviços de patrolamento, regularização da plataforma, caixa de contenção em pontes e cascalhamento nos pontos necessários.
Na quarta-feira, 09, a manutenção foi realizada na região da “Dona Lola” e “Olaria do Santana”. O trabalho continua em todo município.
Mais Recente de Blog
Aparecida do Taboado (MS) – Atendendo à convocação do Sindicato Municipal, servidores públicos participaram, nesta terça-feira
A Prefeitura de Paranaíba, por meio das Secretarias Municipais de Cultura, Governo e Turismo, em parceria
Aparecida do Taboado (MS) – Com 3 cursos disponíveis para o mês de fevereiro, o Sindicato
Com objetivo de prestigiar e valorizar a segurança pública, o governador Eduardo Riedel participou nesta terça-feira
Nesta segunda-feira, 26 de janeiro de 2026, teve início a pavimentação asfáltica de um trecho da

