A Secretaria de Comunicação Social (Secom) da Presidência da República divulgou na noite de domingo (13) nota em que afirma que “a liberdade de manifestação é própria das democracias” e deve ser respeitada por todos.
“O caráter pacífico das manifestações ocorridas neste domingo demonstra a maturidade de um país que sabe conviver com opiniões divergentes e sabe garantir o respeito às suas leis e às instituições”, diz a nota da Secom.
O texto foi divulgado após reunião da presidenta Dilma Rousseff com os ministros da Casa Civil, Jaques Wagner, da Secretaria de Governo, Ricardo Berzoini, da Advocacia-Geral da União, José Eduardo Cardozo, e da Secretaria de Comunicação Social, Edinho Silva, no Palácio da Alvorada, para avaliar as manifestações contra o governo ocorridas este domingo (13) em vários estados do país.
Mais Recente de Blog
A Polícia Científica de Mato Grosso do Sul, por meio do Instituto de Identificação e da
Empreendedores que desejam aderir ou regressar ao Simples Nacional têm até este sábado (31) para fazer
Aparecida do Taboado (MS) – O Prêmio Mulher 2026 será realizado no dia 7 de março,
O fim de semana promete muita animação, boa comida e opções para toda a família. Confira:

