Aparecida do Taboado (MS) – Um homem de 38 anos foi preso na última segunda-feira, 28, depois de cometer um homicídio no dia 11 de março, no Loteamento Osvaldo Salete, Zona Rural.
Segundo a Polícia Civil, os investigadores tomaram conhecimento sobre o provável paradeiro do autor, G.G.S. e realizaram várias diligências visando à sua prisão, que foi realizada na Rua Kikue Yura, no Jardim Primavera.
O autor confessou o crime e, durante o interrogatório, acabou confessando outro homicídio na cidade de Caetité na Bahia, ocorrido há cerca de 10 anos. Ele informou que, na época, ele matou uma pessoa junto com um comparsa, mediante disparos de arma de fogo.
De acordo com a Polícia, o caso só foi resolvido com agilidade por causa do Ministério Público Estadual e do Poder Judiciário da Comarca de Aparecida do Taboado, que analisou os fatos com rapidez e expediu o mandado de prisão.
A Polícia Civil está em contato com Policiais Civis de Caetité/BA, para confirmar o fato e tomar as devidas providências.
Homicídio em Aparecida do Taboado
Na sexta-feira, dia 11 de março, por volta das 21h26, no Loteamento Osvaldo Salete, Zona Rural, G.G.S. desferiu vários golpes de faca contra Ronaldo Ferreira Ramos, de 48 anos. Os golpes atingiram o abdome e o pescoço.
A vítima foi socorrida e encaminhada até o Pronto Socorro local e, em seguida encaminhada para o Hospital da cidade de Paranaíba. Na quarta-feira, dia 23 de março, por volta das 17h10, Ronaldo não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo.