Animada com a escolha do seu nome para disputar a eleição, a vice-governadora, Rose Modesto (PSDB), vislumbra, no caso de ser eleita, uma administração voltada para o futuro de Campo Grande. “Quem ganhar a eleição tem que pensar mais do que os quatro anos de gestão. Tem que fazer projetos para dez, 20 anos pra frente. Sem planejamento ninguém consegue fazer nada com consistência e entregar o que foi prometido no projeto de campanha”.
Ela será apresentada pelo partido hoje (28), às 18h, no Diretório Municipal do PSDB, como a pré-candidata à prefeitura da Capital. Ela foi escolhida após muita pesquisa e intensas reuniões com o secretário de Governo, Eduardo Riedel, que também visava a vaga. “Teve um consenso. Principalmente entre as lideranças e os pré-candidato. Estávamos muito tranquilos. Queríamos que a própria pesquisa e a população dissesse para nós quem eles queriam”, ressaltou.
Mais Recente de Blog
Aparecida do Taboado (MS) – Atendendo à convocação do Sindicato Municipal, servidores públicos participaram, nesta terça-feira
A Prefeitura de Paranaíba, por meio das Secretarias Municipais de Cultura, Governo e Turismo, em parceria
Aparecida do Taboado (MS) – Com 3 cursos disponíveis para o mês de fevereiro, o Sindicato
Com objetivo de prestigiar e valorizar a segurança pública, o governador Eduardo Riedel participou nesta terça-feira
Nesta segunda-feira, 26 de janeiro de 2026, teve início a pavimentação asfáltica de um trecho da

