Aparecida do Taboado (MS) – A Prefeitura, por intermédio da Diretoria Municipal de Esporte e Lazer, iniciará nesta sexta-feira, 13, a XV Copa Futsal do Trabalhador, no Módulo Esportivo “Wilfrides Alves Martins”. O evento está marcado para iniciar às 19h.
De acordo com o diretor, Alvimar de Paula, 18 equipes estão inscritas. Foi permitida a união de duas empresas para formar um time, caso elas possuíssem no máximo 25 funcionários que foram admitidos até o dia 15 de abril.
A Copa do Trabalhador terá premiação em troféus, medalhas e dinheiro do 1º ao 4º lugar. Goleiro menos vazado e artilheiro também receberão troféus.
Durante a abertura estão previstas apresentações da Banda Marcial Municipal e grupo “Bate Lata” desenvolvido no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.
Mais Recente de Blog
A Prefeitura de Santa Fé do Sul, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo,
Um homem foi preso em flagrante na tarde desta segunda-feira (26) pelos crimes de violência doméstica,
O Governo Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Saúde e do CAPS Tião Lapa, recebeu
As novas regras para o exame prático de direção veicular do Detran-MS começaram a valer nesta
A terça-feira (27) será de calor intenso com risco de chuvas intensas em Mato Grosso do

