/

ACIAT e SEBRAE promovem curso Treino Atendimento ao Cliente

1 min de leitura

    Aparecida do Taboado (MS) – Um cliente bem tratado volta sempre. Foi com este pensamento que a Associação Comercial, em parceria com o SEBRAE vai promover de 16 a 20 a maio, o curso Treino Atendimento ao Cliente. 
    Segundo a Agente de Desenvolvimento, Dulce Lima, ao participar deste treinamento, o empresário vai estabelecer ações e procedimentos de atendimento ao cliente, visando satisfazê-lo e criar uma imagem sólida e positiva da sua empresa. Irá desenvolver uma comunicação eficaz e poderá compreender os desejos e expectativas do cliente e avaliar se ele está satisfeito com o atendimento que vem recebendo.
    O curso abordará os seguintes temas: a importância da satisfação do cliente; perfil do profissional de atendimento; momentos da verdade das empresas; agregar valor gera encantamento do cliente; os sete pecados no atendimento ao cliente; ações estratégicas para fortalecer a relação com o cliente; e medindo a satisfação do cliente.
    Segundo Dulce, participando do treinamento os empresários terão a oportunidade de conhecer os conceitos e fundamentos básicos da excelência no atendimento; identificar comportamentos e atitudes que favoreçam o atendimento eficaz; conscientizar colaboradores acerca da importância da empatia nas atividades de atendimento ao cliente; aprimorar as habilidades de comunicação dos colaboradores, fator fundamental para a efetividade do atendimento; estimular o desenvolvimento de atitudes proativas frente às necessidades dos clientes; saber compreender, ouvir e falar com o cliente; estabelecer um bom relacionamento, sociabilidade e assertividade ao oferecer as soluções; ouvir os clientes insatisfeitos e aprender a lidar com as objeções e fidelizar o cliente e estar no topo da sua lista de preferências.
    O treinamento, que será realizado na Escola Municipal João Alves Lara, tem como público alvo empresários e profissionais que mantenham contato direto com clientes. O curso será realizado das 19 às 22 horas, com uma carga horária de 15 horas, e o investimento é de R$ 60,00. 
    Para obter mais informação a respeito do curso: Atendimento ao Cliente entre em contato com a ACIAT, que fica localizada na Rua Carlos Alves Ferreira, 928 – Centro ou pelos telefones (67) 3565-1585 / 3565-1127.

 

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog