A situação econômica do Brasil está em uma fase conturbada e, por este motivo, muitos municípios passam por um momento delicado, em que os gastos devem ser cortados para equilibrar o orçamento. Com Paranaíba não é diferente. E, a partir desse princípio, a Administração Municipal tem buscado alternativas para atender aos anseios da população e superar os problemas da conjuntura atual.
Apesar das dificultadas orçamentárias, a Prefeitura tem honrado suas convenções e realizado, com regularidade, os repasses mensais para as entidades. No mês passado, as quantias destinadas às instituições somaram mais de R$ 320 mil, distribuídas entre: APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais); Santa Casa de Misericórdia; Hospital Psiquiátrico Dr. Adolfo Bezerra de Menezes; Conselho Municipal de Cidadania e Segurança; FAPEC (Fundação de Apoio à Pesquisa, ao Ensino e à Cultura); Associação dos Estudantes de Paranaíba; Associação Antialcoólica de Paranaíba; Obra Social Nossa Senhora Sant’Ana; Associação Joanna de Ângelis; e Obras Sociais Jesus Consolador.
O prefeito enfatizou a importância dos repasses e a responsabilidade do município para com as entidades que auxiliam em seu desenvolvimento. “Estes locais prestam trabalhos extremamente importantes para a cidade, imprescindíveis à população, de caráter fundamental, relacionados à dignidade, à saúde e à educação. Por esta razão, a Prefeitura tem total comprometimento em efetuar os repasses”, afirmou.
O chefe do Executivo ainda completou: “Nós sabemos das dificuldades das entidades e, por isso, fazemos todo o possível para auxiliá-las. O difícil período econômico que estamos passando não interferiu no nosso compromisso em repassar as quantias. Com muito trabalho, dedicação e empenho, estamos conseguindo superar a crise e executar inúmeras benfeitorias em todo o município”, finalizou.
Mais Recente de Blog
Mato Grosso do Sul iniciou na segunda-feira (2) a aplicação do imunizante contra o VSR (vírus
Entraram em vigor nesta segunda-feira (2) as novas regras de segurança do Pix definidas pelo Banco
Mato Grosso do Sul continua sob alerta de tempestade emitido pelo Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia)
Os fazedores de cultura de Aparecida do Taboado já podem se preparar para uma grande oportunidade
Aparecida do Taboado (MS) – O Lar dos Idosos está solicitando o apoio da população aparecidense

