O Centro de Recuperação de Alcoólatras (CEREA) de Inocência é uma instituição sem fins lucrativos que sobrevive de doações e especialmente do trabalho dos membros da diretoria e colaboradores. Fundada em 1994, o centro se orgulha de ter recuperado mais de 150 pessoas nestes 22 anos de atividades.
Manter uma instituição sem apoio governamental é, sem dúvida, um grande desafio que não tem sido obstáculo para o CEREA de inocência, que mantém as suas atividades graças a doações e realização de promoções.
As reuniões ocorrem todas as sextas-feiras, às 19 horas, a sua visita e colaboração é fundamental para que esse trabalho de livrar pessoas dependentes do álcool possa continuar e oferecer esperança a muitas famílias que tem entre seus membros dependentes do álcool.
Mais Recente de Blog
A sessão ordinária realizada no dia 30 de março de 2026, na Câmara Municipal de Aparecida
A Prefeitura de Aparecida do Taboado, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS), lançou
Na última quinta-feira, 26/03, a diretoria da Agência Nacional de Transportes Aquaviários (Antaq) autorizou a Arauco
Em seu último compromisso antes da convocação final para a Copa do Mundo de 2026, a
A lei que amplia os prazos da licença-paternidade entra em vigor em 2027 e concederá inicialmente mais cinco

