Aparecida do Taboado (MS) – A chegada de um bebê é sempre um acontecimento esperado pela família toda. E, para comemorar a chegada do Luckas Francisco, que está prevista para ocorrer no dia 25 de junho, seus pais Aline Tomás de Freitas e Lucas Henrique Bernardes Pereira realizaram um chá de bebê no último domingo, dia 22 de maio, no salão de eventos do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais, reunindo familiares e amigos.
A festa colocou todos os presentes no clima para a chegada do Luckas Francisco, fazendo com que ele seja muito querido antes mesmo de mostrar a carinha no berçário.
Além dos pais, os mais ansiosos para ver o pequenino são os avós babões Luzia, Selin e Regina. Falta pouco pessoal, vamos começar a contagem regressiva para o grande dia.
Mais Recente de Blog
Carreta oferecerá mamografias e exames preventivos de Papanicolau entre os dias 10 e 12 de novembro,
A Prefeitura Municipal de Inocência (MS) está convidando os usuários de bicicletas e motonetas elétricas para
O Sindicato Municipal dos Trabalhadores em Educação (SIMTED) de Aparecida do Taboado realiza no próximo sábado,
A criatividade e o talento vão ganhar forma em uma experiência especial de aprendizado. Estão abertas,
A população de Aparecida do Taboado conta com um importante serviço de apoio à rotina das

