Aparecida do Taboado (MS) – Saiu nesta segunda-feira, 23, no Diário Oficial do Estado de Mato Grosso do Sul (www.imprensaoficial.ms.gov.br), a homologação da licitação para a restauração asfáltica da Avenida Presidente Vargas.
O “Aviso de Resultado de Licitação”, datado no dia 20 de maio de 2016, concorrência nº: CO 008/2016-CLO/AGESUL, Processo N°: 57/100.298/2016, traz como objetivo a “restauração asfáltica da Rodovia MS-316 (Avenida Presidente Vargas) trecho entre o ENTRº BR-158/MS –Avenida João Pedro Pedrossian, de Jurisdição da 6ª Regional de Paranaíba/MS.
A empresa vencedora do certame foi a Coplan Construtora Planalto Ltda, pelo valor de R$ 2.169.097,17 (dois milhões cento e sessenta e nove mil e noventa e sete reais e dezessete centavos).
Conforme consta do processo, o resultado foi devidamenteadjudicado à empresa vencedora sendo igualmente homologado todo o procedimentopela autoridade competente.
Agora, a Prefeitura aguarda a publicação da Ordem de Serviço.
Mais Recente de Blog
O Cine Santa Fé divulgou a programação entre os dias 30 de abril e 4 de
A sessão legislativa realizada no dia 27 de abril foi marcada pela apresentação de diversas indicações
Nesta terça-feira, 28 de abril, a Quadra de Esportes Floriscena Laurinda de Castro foi palco de
A Prefeitura de Três Lagoas realizou, na noite de 23 de abril, o lançamento oficial da
Um homem de 35 anos foi preso na terça-feira (28), em Aparecida do Taboado, durante operação

