Aparecida do Taboado (MS) – O Sindicato dos Trabalhadores em Educação (SIMTED) realizará no sábado, dia 11 de junho, o I Adminited – Encontro dos Administradores. O evento está programado para começar às 8 horas e será finalizado com um delicioso almoço.
Segundo o Presidente do SIMTED, Ronilson Nogueira Machado, o evento será voltado para todos os administradores que dão suporte nas escolas. “O objetivo do encontro é realizar um momento de confraternização e troca de informação”, destacou Ronilson.
A programação contará com café da manhã, palestra sobre Direito Salarial; palestra sobre alimentação saudável; e momento de atividade física. De acordo com o Presidente do SIMTED, são esperadas 97 pessoas no evento.
O I Adminited – Encontro dos Administradores será realizado no Salão de Eventos do SIMTED, que fica localizado na Rua Américo Alves de Queiroz. =
Mais Recente de Blog
A Prefeitura Municipal de Inocência deu mais um passo importante, no processo de homologação do Aeródromo Municipal.
O município viveu um dia marcante ao receber a visita do governador em exercício de Mato
Uma gestão que investe em educação colhe os frutos. Parabéns aos alunos, professores, todos profissionais da
A cidade de Aparecida do Taboado se prepara para mais uma grande celebração do esporte e
As notificações da Secretaria Estadual de Fazenda (Sefaz) para que empresas enquadradas no Simples Nacional regularizem

