Selvíria (MS) – Churrasco (boi no rolete), roupas típicas e show baile com a dupla Arlindo Carvalho e Balduino. Foi em um clima descontraído que as famílias, autoridades e competidores se reuniram para manter viva a tradição do laço comprido, 13ª edição, realizada na Fazenda Maricá de propriedade do Dr. Adalberto Kauás (Dr. Beto), nos dias 28 e 29 de maio. Além de ter habilidade e precisão, todos os laçadores montaram bem e mostraram conhecer as regras do jogo, fatores que encantaram o numeroso público presente.
Autoridades municipais e estaduais prestigiaram a festa, que reuniu mais de 1.500 pessoas entre competidores e visitantes. De acordo com os organizadores: Dr. Beto e Tuxinha, o evento foi coroado de êxito, sem registro de incidentes, e com excelente participação popular, superando as expectativas.
A realização da 13ª Festa do Laço Comprido contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Selvíria, atualmente administrada pelo prefeito Jaime Soares Ferreira, foi com entrada franca e animou o público com show baile e garantiu a refeição de todos os presentes com boi no rolete e demais comidas típicas do Estado de Mato Grosso do Sul.
Em seu pronunciamento, Dr. Beto, mesmo que tardiamente, desejou a todos os selvirienses que o futuro seja cada vez melhor e com grandes realizações e dias melhores para todos. Destacou que a programação em comemoração aos 36 anos de emancipação político-administrativa do município de Selvíria foi simples, mas agradou a todos, pela organização e participação popular e, aproveitou para convidar a população para a 14ª edição da festa a ser realizada em 2017.
Mais Recente de Blog
Confira as farmácias de plantão em Aparecida do Taboado entre dos dias 21 a 27 de
Há 38 anos em Aparecida do Taboado, Clínica Odontologia Bizelli oferece diversidade de procedimentos
Aparecida do Taboado (MS) – Uma das clínicas mais tradicionais do município, a Clínica Odontologia Bizelli
A previsão para este fim de semana no Estado é de tempo instável e chuva de
Os trabalhadores com carteira assinada recebem até esta sexta-feira (20) a segunda parcela do décimo terceiro.
Os jovens Brayan Oliveira de 15 anos e Naara Lira de 17, estarão se apresentando no