Selvíria (MS) – Churrasco (boi no rolete), roupas típicas e show baile com a dupla Arlindo Carvalho e Balduino. Foi em um clima descontraído que as famílias, autoridades e competidores se reuniram para manter viva a tradição do laço comprido, 13ª edição, realizada na Fazenda Maricá de propriedade do Dr. Adalberto Kauás (Dr. Beto), nos dias 28 e 29 de maio. Além de ter habilidade e precisão, todos os laçadores montaram bem e mostraram conhecer as regras do jogo, fatores que encantaram o numeroso público presente.
Autoridades municipais e estaduais prestigiaram a festa, que reuniu mais de 1.500 pessoas entre competidores e visitantes. De acordo com os organizadores: Dr. Beto e Tuxinha, o evento foi coroado de êxito, sem registro de incidentes, e com excelente participação popular, superando as expectativas.
A realização da 13ª Festa do Laço Comprido contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Selvíria, atualmente administrada pelo prefeito Jaime Soares Ferreira, foi com entrada franca e animou o público com show baile e garantiu a refeição de todos os presentes com boi no rolete e demais comidas típicas do Estado de Mato Grosso do Sul.
Em seu pronunciamento, Dr. Beto, mesmo que tardiamente, desejou a todos os selvirienses que o futuro seja cada vez melhor e com grandes realizações e dias melhores para todos. Destacou que a programação em comemoração aos 36 anos de emancipação político-administrativa do município de Selvíria foi simples, mas agradou a todos, pela organização e participação popular e, aproveitou para convidar a população para a 14ª edição da festa a ser realizada em 2017.
Mais Recente de Blog
Mato Grosso do Sul iniciou na segunda-feira (2) a aplicação do imunizante contra o VSR (vírus
Entraram em vigor nesta segunda-feira (2) as novas regras de segurança do Pix definidas pelo Banco
Mato Grosso do Sul continua sob alerta de tempestade emitido pelo Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia)
Os fazedores de cultura de Aparecida do Taboado já podem se preparar para uma grande oportunidade
Aparecida do Taboado (MS) – O Lar dos Idosos está solicitando o apoio da população aparecidense

