Aparecida do Taboado (MS) – O Diretório do Partido do Movimento Democrático Brasileiro, o PMDB, se reuniu na noite de quarta-feira, dia 1º, para decidir qual seria as tratativas do partido diante das eleições de 2016, e aprovar o nome de Sirlei Melo como pré-candidata ao Governo Municipal.
Os membros do Diretório do PMDB aprovaram por unanimidade a indicação de Sirlei Melo como pré-candidata a prefeita, e apresentaram propostas que ela poderá utilizar em sua futura campanha. Atualmente o PMDB em Aparecida do Taboado tem 354 filiados, sendo que o Diretório é composto por 35 membros e 11 suplentes.
O Presidente do PMDB, Antônio Carvalho, informou que o nome da Sirlei foi aprovado pela Executiva do partido, mas ainda não havia sido aprovado pelo Diretório, por esse motivo foi realizada a reunião para saber a opinião de todos. “A Sirlei é um nome forte para concorrer ao cargo, por esse motivo foi indicada pela Executiva do PMDB, e consequentemente, aprovada pelo Diretório; agora temos que começar a trabalhar o nome dela junto com a população de Aparecida do Taboado”, explicou.
Segundo a pré-candidata, Sirlei Melo, ela está preparada para assumir ao cargo, pois tem uma grande bagagem e experiência. “Houve o pedido dos colegas dos partidos para ser uma pré-candidata ao Governo Municipal e também da comunidade, por esse motivo que aceitei”, contou. “Esse foi o primeiro passo, muitos outros ainda tem que ser dados antes da convenção partidária, entre eles fazer coligações forte”, completou.
Para Sirlei, o importante é fazer propostas de trabalho e não promessas. “Sabemos que a situação econômica do país não é uma das melhores, por esse motivo temos que pensar muito bem em tudo que podemos fazer, e sempre com os pés no chão. Hoje, temos que dar mais atenção a educação e a saúde, mas antes temos que saber quais as dificuldades e buscar soluções para sanar o problema”, garante ela. “Outro problema que sempre ouvimos da população são os buracos e a falta de asfalto, estamos pensando em uma solução rápida e que pode resolver esse problema, que é a aquisição de uma mini usina de asfalto, igual a cidade de Cassilândia fez e resolveu os problemas de lá”.
Antônio Carvalho informou que agora o partido levará a decisão da Executiva e do Diretório do partido as lideranças do PMDB em Campo Grande, Senadores, Deputados Federais e Estaduais.