/

Sinalização da Avenida Presidente Vargas é finalizada

1 min de leitura

    Aparecida do Taboado (MS) – A sinalização da Avenida Presidente Vargas, foi finalizada pela empresa COPLAN Construtora Planalto Ltda., responsável pelo projeto.
    A Avenida Presidente Vargas tem 5,1 KM de extensão e foi toda recapeada com recursos do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, atendendo à solicitação da Administração Municipal.
    A execução da obra tem um investimento de R$ 2.169.097,17 e a empresa COPLAN Construtora Planalto Ltda. venceu a licitação, que compreende a restauração asfáltica da Rodovia MS-316 (Avenida Presidente Vargas), trecho entre o Entroncamento BR-158/MS – Avenida João Pedro Pedrossian, de Jurisdição da 6ª Regional de Paranaíba/MS. 
    Além da pavimentação e da sinalização, a empresa também está realizando uma obra complementar na Avenida que é a construção de uma ciclovia que dará acesso mais seguro aos trabalhadores do Distrito Industrial II.
    A obra teve início no dia 22 de junho e a empresa tem 60 dias para finalizar.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog