O MEC (Ministério da Educação) abriu ontem, processo para preencher 28 mil vagas que não foram ocupadas no processo regular do Fies (Fundo de Financiamento Estudantil), que terminou na última sexta-feira (19).
Podem concorrer os estudantes que tenham feito o Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) a partir de 2010, com média geral mínima de 450 pontos e nota na redação que não seja zero. É necessário comprovar renda familiar mensal bruta de até três salários-mínimos, ou R$ 2.600.
Após a inscrição, o interessado deverá acessar o Sistema Informatizado do Fies e concluir o processo em até dois dias. Conforme o edital publicado na sexta-feira, os prazos variam de acordo com a condição do estudante.
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 0800-616161.
Mais Recente de Blog
O Grupo Gala promoveu, na quinta-feira (21), em Aparecida do Taboado, um encontro com empresas, instituições
A Casa do Trabalhador de Aparecida do Taboado conta atualmente com 32 vagas de emprego disponíveis,
Um acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta e um veículo Volkswagen Gol deixou um motociclista gravemente
A Prefeitura de Aparecida do Taboado, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, mobilizou neste sábado,
O Recinto da Festa do Peão foi palco, no último dia 23 de agosto, do IV
