O presidente Michel Temer sancionou a lei que prorroga a dispensa de diploma para médicos estrangeiros e brasileiros formados no exterior. A legislação foi aprovada no fim de agosto na Câmara dos Deputados e no Senado, e estende por mais três anos o prazo no âmbito do programa Mais Médicos.
Com o texto, profissionais intercambistas que participam do programa continuarão dispensados da validação dos diplomas de medicina e também vão continuar com direito ao visto temporário. Com a sanção, a nova lei será publicada no Diário Oficial da União desta terça-feira (13).
A prorrogação provém de uma medida provisória enviada ao Congresso em abril pelo governo federal.
Mais Recente de Blog
Saúde, educação, infraestrutura, inclusão social e modernização dos serviços públicos estiveram entre os principais temas debatidos
A Prefeitura da EstânciaTurística de Santa Fé do Sul, por meio das Secretarias Municipais de Cultura
A Prefeitura da EstânciaTurística de Santa Fé do Sul, por meio das Secretarias Municipais de Cultura
No dia 22 de junho de 2026, o Prefeito Municipal de Inocência, Antônio Ângelo Garcia dos
A empresa Meraki Drinks atua no segmento de coquetelaria para eventos em Aparecida do Taboado e

