Menos de uma semana após três frigoríficos de Mato Grosso do Sul terem sido oficialmente liberados para negociar exportações de carne bovina in natura com os Estados Unidos, plantas situadas no Estado já iniciaram os primeiros embarques para o país, após longas negociações internacionais e uma espera de 17 anos.
A Divisão Beef da Marfrig Global Foods divulgou anteontem que embarcou o primeiro contêiner, proveniente da produção dos dias 14 e 15 de setembro, da unidade de Bataguassu (uma das habilitadas a exportar para os americanos); já na planta do JBS, situada na BR-060, saída para Sidrolândia, em Campo Grande, o abastecimento do primeiro contêiner produzido na unidade do grupo foi realizado ontem. Os frigoríficos não informam qual a expectativa inicial de volume do produto a ser exportado para os EUA.
Mais Recente de Blog
O Hospital e Maternidade de Inocência alcançou, nesta quarta-feira, 23 de julho de 2026, um importante
O município de Inocência recebeu uma certificação e reconhecimento do Conselho Estadual de Trânsito de Mato
A população de Aparecida do Taboado recebeu, na manhã desta terça-feira (23), o Projeto Nossa Energia,
A Biblioteca Municipal de Aparecida do Taboado está sendo palco de muito aprendizado, criatividade e valorização
A terceira e última rodada da fase de grupos da Copa do Mundo começa nesta quarta-feira

