O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) disse na sexta-feira que não haverá reajuste na cobrança do IPVA (Imposto sobre a Propriedade de Veículo Automotor), para o ano que vem. Este ano, passou a valer a alíquota de 3,5% de cobrança para donos e carros de passeio.
"Não houve alterações no percentual de cobrança e nem de desconto", afirmou Reinaldo durante evento, ao explicar que houve aumento de 1% na alíquota deste ano, necessária "para fazer um equilíbrio no ajuste de conta".
Com as contas mais equilibradas, o governador descartou novos aumentos, mantendo a cobrança que começou a vigorar este ano. Além disso, no pagamento do IPVA de 2017 está mantido o desconto de 15% para quem quitar à vista.
Os boletos devem ser entregues aos contribuintes até o fim de novembro e para ter o desconto total, o o pagamento à vista deverá ser feito até 30 de janeiro de 2017. A opção de parcelamento, em cinco vezes, também já virá no boleto.
A Sefaz (Secretaria de Estado de Fazenda) disponibiliza auxílio aos contribuintes, em caso de dúvidas, pelo telefone 67 3318-3600 ou pessoalmente em qualquer Agência Fazendária.
Mais Recente de Blog
A Prefeitura de Paranaíba divulgou o Edital nº 001/2025, que estabelece as regras do Processo Seletivo
O Ministério do Planejamento e Orçamento confirmou nesta quarta-feira (10) que o salário mínimo será reajustado
Aparecida do Taboado (MS) – A Galane Casa & Construção reafirma seu compromisso com um atendimento
Depois de conquistar o público de Aparecida do Taboado, a RD Concessionária de Motos dá mais
Um casal foi vítima de um assalto dentro da própria residência na noite de segunda-feira (8),


