/

SIMTED comemora dia do Servidor Público com jantar dançante

2 minutos de leitura

    Aparecida do Taboado (MS) – O Sindicato Municipal dos Trabalhadores em Educação (SIMTED) realizou, na última sexta-feira (28/10), um jantar dançante para comemorar o dia do Funcionário Público. O salão de eventos foi cuidadosamente organizado e decorado com ambiente interno e externo para receber os associados, familiares e convidados.
    A Banda Estrela Super Som foi a responsável pela animação da noite especial e não decepcionou, apresentando ritmos variados desde os anos 60 aos dias atuais, fez com que os presentes fossem para a pista e aproveitassem o momento de celebração preparado para os profissionais de setor de educação do município.
    Houve também o pronunciamento do Presidente Professor Ronilson Machado que falou dos desafios da categoria, porém disse que não poderiam deixar de comemorar os avanços e as conquistas, declarações que foram corroboradas pela representante da FETEMS Maria Ildonei, que parabenizou o Sindicato dos Trabalhadores em Educação de Aparecida do Taboado pela demonstração de união e harmonia.
    Ocorreu também o sorteio de brindes, foi servido o jantar, para, em seguida, a festa continuar ao som da Banda Estrela Super Som e não teve hora para terminar.
    O evento é um dos mais tradicionais do município, realizado há 35 anos, proporcionando a confraternização entre associados e convidados, a celebração das conquistas e todas as datas especiais, além, é claro, do dia do Servidor Público e Dia do Professor.
    Foi preparado ambiente, alimentos e bebidas para 800 pessoas. O Presidente do Sindicato, Ronilson Machado, destacou a contratação da Banda Estrela Super Som um esforço para oferecer aos homenageados um momento inesquecível, de celebração, confraternização e fortalecimento, para os desafios que certamente virão pela frente e exigirão da categoria, união e muita luta.
    “Hoje é um dia de festa, mas não podemos nos esquecer que estamos vivendo um momento muito ruim para a classe dos servidores públicos em todas as esferas; a FETEMS já definiu uma mobilização que ocorrerá no Brasil todo, no próximo dia 11 e é contra a terceirização, a Lei da Mordaça, a PEC 241, o PLP 257, o PL 4567, a reforma da Previdência, a reforma do Ensino Médio, a flexibilização do contrato de trabalho, a prevalência do negociado sobre o legislado, e em defesa da lei do piso; o que está sendo aprovado pelo Congresso Nacional não tem como ver como algo positivo, já que congela aumento para os servidores públicos, praticamente proíbe concursos, entre outros pontos negativos que certamente trarão prejuízos aos servidores; eles querem jogar nas nossas costas os problemas econômicos que o país está atravessando; Mesmo assim, vamos comemorar as nossas conquistas e a luta continuará sempre”, finalizou Ronilson.

 

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog