Às voltas com o fechamento de contas de final de mandato, “penduradas” no limite da Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF) e com as principais fontes de arrecadação em queda desde o início do ano, prefeituras de Mato Grosso do Sul apostam agora na chegada de repasse de R$ 85 milhões, proveniente da repatriação de recursos do exterior, para poder garantir o pagamento do décimo terceiro salário a servidores no mês de dezembro.
Para 25 municípios do Estado, essa “ajuda extra” deve alcançar o valor mínimo de R$ 502,7 mil; outros nove receberão R$ 670,2 mil e para seis municípios, o repasse será de R$ 837,8 mil, conforme projeção da Confederação Nacional dos Municípios (CNM). Para os demais 37 municípios do Estado, os valores resultantes da Lei de Repatriação ultrapassam R$ 1 milhão.
Dos R$ 85 milhões, os maiores montantes serão destinados para Campo Grande (R$ 9,7 milhões), Dourados (R$ 4,4 milhões), Três Lagoas e Corumbá (R$ 2,6 milhões cada um) e Ponta Porã (R$ 2,3 milhões). Os valores devem chegar ainda neste mês aos cofres municipais.
Mais Recente de Blog
Começa hoje (25) a 49ª FICCAP – Feira Industrial, Comercial, Cultural e Agropecuária de Santa Fé
O Cinema Santa Fé do Sul divulgou a programação válida entre os dias 25 e 29
O Sindicato Rural de Aparecida do Taboado, em parceria com o SENAR/MS, divulgou a agenda de
O Brasil já sabe quando estará em campo novamente pela Copa do Mundo: na próxima segunda-feira (29),
A madrugada desta quinta-feira (25) foi de frio intenso em Mato Grosso do Sul, com mínima

