Aparecida do Taboado (MS) – Saber escolher as coisas boas da vida é algo realmente para poucos. E quem escolhe curtir uma balada, quer curtir uma festa diferente.
A opção neste final de semana é a ‘FantasyParty’, balada que ocorre neste sábado, dia 12, no Recinto da Festa do Peão, às 22h (BR), e tem como atrações Saxen e Viller Santos, fazendo uma mistura especial do melhor da música eletrônica com o melhor do sertanejo.
Os convites estão sendo vendidos pelo valor de R$ 40,00 a pista; e R$ 70,00 o camarote. Em Aparecida do Taboado eles são encontrados na Carol Capas, Mundial Lanches, Academia Hard Fit, Joalheria Jóia Rara e Bar e Lanchonete do Alemão na Rodoviária; em Santa Fé do Sul/SP, na Dinâmica FM; e pelo site: www.guicheweb.com.br.
O diferencial da festa é que a fantasia não é obrigatória. Boa festa a todos.
Mais Recente de Blog
Mato Grosso do Sul registrou a abertura de 1.168 novas empresas em setembro de 2026, crescimento
A SES (Secretaria de Estado de Saúde) reuniu lideranças para avançar na construção de um plano
Mato Grosso do Sul completa 49 anos sendo o estado com maior possibilidade de ascensão social
As rodovias estaduais de Mato Grosso do Sul terão reforço no policiamento entre esta sexta-feira (9)
Separação do antigo Mato Grosso criou uma nova estrutura político-administrativa, enquanto as transformações econômicas da Costa
