O primeiro dia de dezembro começa nublado em todas as regiões de Mato Grosso do Sul e com mínima de 19ºC no Sul do Estado. Deve chover em pontos isolados nesta tarde e a máxima será de 33ºC, conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).
Em Campo Grande, o dia começa nublado, com vento frio e mínima de 22ºC. Previsão de chuvas isoladas à tarde e a máxima na Capital será de 33ºC.
Manhã nublada na região Centro-Norte do Estado que amanhece com mínima de 23ºC. Previsão de chuvas isoladas em Corguinho, Jaraguari e Camapuã à tarde e a máxima atinge 32ºC. Há possibilidades de chuvas também à noite.
A quinta-feira começa nublada também no Leste do Estado e a mínima em Aparecida do Taboado, Paranaíba e Selvíria é de 22ºC. O dia deve permanecer nublado e não há previsão de chuvas para a região, que terá máxima de 33ºC.
Também não há previsão de chuvas para o Sul do Estado nesta quinta-feira. O dia começa com mínima de 19ºC em Jateí, Vicentina e Novo Horizonte do Sul. A máxima na região chega a 32ºC.em
Mais Recente de Blog
Empresários e empreendedores de Aparecida do Taboado terão a oportunidade de esclarecer dúvidas e obter orientações
A Receita Federal libera nesta terça-feira (23) a consulta ao segundo lote de restituição do Imposto
A população de Aparecida do Taboado receberá, entre os dias 23 e 25 de junho, o
Os advogados Dr. Waldemar Lima Rodrigues da Silva e Dra. Tatiane Gomes Botelho Lima receberam nesta
A Prefeitura Municipal de Inocência, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, alcançou mais uma importante

