Aparecida do Taboado (MS) – No município há pouco mais de um mês, a venezuelana Marianela Urbina Mata de 45 anos, está em busca de uma oportunidade de trabalho para poder oferecer melhores condições para ela e seu filho de 12 anos.
Ao Costa Leste News, Marianela informou que em seu país de origem, era advogada há 22 anos, e exercia o cargo de funcionária pública atuando em defesa das mulheres vítimas de violência, possui experiência nas demais áreas jurídicas e era professora de direito. Além disso, ela também é formada em enfermagem e contabilidade.
A venezuelana está no Brasil desde o dia 20 de junho e escolheu Aparecida do Taboado pela tranquilidade e esperança de que possa criar seu filho em um local com oportunidades.
Atualmente para se sustentar, a advogada vende gelinho na rua, bolos e também é diarista, mas procura uma oportunidade de emprego. Os interessados devem entrar em contato através do número de telefone (95) 98404-2089. Ela possui todos os documentos originais que atestam sua experiência profissional.