Aparecida do Taboado (MS) – A Diretoria da Associação dos Feirantes Aparecidenses (AFA), presidida por Luciano Donizete Moreira Cassimiro, vem realizando várias melhorias no espaço, além de eventos sociais para o público, que sempre está presente. E, para comemorar o Dia das Mães, a AFA irá realizar o sorteio de uma geladeira duplex e de um forno micro-ondas nesta sexta-feira, dia 13 de maio.
O Presidente da AFA informou que, para participar do sorteio, é só adquirir um número com um dos feirantes, pelo valor de R$ 10,00. “O mesmo número vai concorrer aos dois prêmios, ou seja, a geladeira e o micro-ondas”, falou. “Este evento é uma forma de homenagear as mães, além de dar uma opção de entretenimento a mais aos aparecidenses, já que contará com a animação de show ao vivo”, completou Luciano.
Ele informou que o dinheiro arrecadado será utilizado em melhorias na estrutura da Feira do Produtor. “Estamos com o projeto de cobertura da feira, para dar mais comodidade às pessoas que passam pelo local, especialmente em dias de chuva e nos domingos muito quentes. Além disso, será feita a reforma dos banheiros”, explicou. “Além da cobertura da feira e a reforma dos banheiros, a Diretoria da AFA tem outros projetos, entre eles a ampliação do estacionamento e da área de lazer”, adiantou o presidente.
A Feira do Produtor Rural possui 44 boxes, divididos em dois pavilhões: Pavilhão Creuza Souza de Queiroz e Pavilhão Augusta Fagundes da Silva, tendo funcionamento às quartas, sextas-feiras e sábados, das 18 à meia-noite, e aos domingos, das 6 às 12 horas. As noites de sexta-feira são as mais movimentadas e o grande fluxo de pessoas demonstra o sucesso do local.=
Mais Recente de Blog
Aparecida do Taboado tem muitos motivos para se orgulhar. Os atletas do município deram um verdadeiro
A segunda parcela do décimo terceiro salário deve ser depositada a 95,3 milhões de brasileiros até
A Casa do Trabalhador de Aparecida do Taboado conta atualmente com 72 vagas de emprego disponíveis,
Na madrugada de domingo, 14 de dezembro de 2025, uma ação da Polícia Militar Ambiental resgatou


