Aparecida do Taboado (MS) – O vereador Andrey dos Reis disse que andou pela Avenida João Pedro Pedrossian, onde recebeu algumas reclamações sobre guias e sarjetas. Como a Avenida é denominada também de MS-316, ele conversou com o encarregado da AGESUL, Lucimar, o qual afirmou que, em breve, o órgão estará no município para verificar o que está ocorrendo na Avenida para fazer o que for necessário.
O vereador comentou que na Chácara do César do Badim tem uma erosão enorme, podendo ficar como a anterior “naquele trecho tem que ser feito o serviço imediatamente” ponderou. Disse que os tachões nas proximidades dos frigoríficos de frango e de peixes serão colocados em breve. Segundo ele, a afirmação foi feita pelo representante da Agesul.
Andrey também pediu ao secretário de Obras que tome providências quanto ao final da rua Dr. Ulisses Medeiros de Figueiredo. De acordo com o vereador, a água está entrando nas residências dos moradores, “ele é ótimo em projetos, mas tem que sair da sala e ir para as ruas, avenidas e nas fazendas. Graças a Deus que o prefeito tem o Neguinho. De projetos o município está cheio. Ou o secretário vai para rua com urgência, ou o prefeito coloque o Neguinho de secretário”, esbravejou.
Para encerrar, parabenizou o secretário de Obras por ter realizado o serviço em frente ao Lar do Idosos Vicente Marques de Queiroz, sendo este um pedido da Câmara de Vereadores