/

?Ao tentar reatar relacionamento, homem mata ex-sogro com 2 golpes de canivete e está foragido

1 min de leitura

      Aparecida do Taboado (MS) – Um crime na tarde desta segunda-feira (10) chocou aparecidenses, principalmente no Jardim Santo Antônio, onde a ocorrência foi registrada. Um homem de 38 anos, inconformado com o término do relacionamento, acabou matando o padrasto da ex com 2 golpes de canivete durante uma discussão na tentativa de reatar a relação.

      Segundo o registro policial, Donizete Dias de Jesus, de 60 anos, havia ido à casa da enteada, a quem ele tinha como filha, para confortá-la após o término do relacionamento dela. De acordo com a Polícia, a mulher havia sido agredida pelo ex-convivente no dia anterior ao homicídio.

      Os dois conversavam na varanda da casa, quando A.G.R., de 38 anos, chegou. Possivelmente embriagado, conforme contou a testemunha à polícia, ele tentou reatar o relacionamento. Insatisfeito com a posição da mulher, o homem passou a fazer sérias ameaças, momento em que o padrasto tentou intervir, pedindo que o ex-genro se contivesse.

      ‘Pai’ e filha se preparavam para ir até à polícia registrar as ameaças, quando Donizete foi surpreendido por A.G.R. e levou dois golpes de canivete na região do abdômen. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu. Consta nos autos que o canivete fora um presente dele mesmo ao ex-genro.

      Segundo a testemunha, o homem fugiu numa moto Honda Fan preta com tanque vermelho, usando uma camiseta polo azul, boné preto e calça jeans. A Polícia fez várias diligências, inclusive em municípios vizinhos, mas até o momento ele ainda não foi encontrado.

      O delegado responsável pelo caso, Dr. Fabiano Alves, diz que já solicitou a prisão preventiva do homem e que aguarda decisão da justiça. No entanto, as forças policiais já estão no encalço do acusado.

 

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog

Poema: Saturno

Saturno Eu sempre soube que a Terra era pequena demais para o que eu sentia. Não