Aparecida do Taboado (MS) – Na noite de quinta-feira, dia 16, a diretoria e associados do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais participaram de uma Assembleia Ordinária que teve como pauta a implantação de novas normas em referência ao aluguel do clube para eventos.
O presidente Gilson Alves Garcia frisou que essas mudanças vieram com o objetivo de organizar a maneira como os sindicalizados fazem uso do clube, aplicando as novas regras a partir da finalização da assembleia.
As normas em vigência a partir desta data foram as seguintes: o aluguel do clube está vetado para repartições públicas e religiosas; apenas os sindicalizados e seus dependentes têm o direito à locação; cada membro sindicalizado poderá requerer o clube por no máximo três vezes ao ano; o agendamento deverá ser feito com até seis meses de antecedência, salvo casamentos e festas de 15 anos; o sindicalizado que tiver a sua data agendada e por acaso decidir cancelar a reserva, deverá comunicar com no mínimo 30 dias de antecedência, caso contrário, perderá a taxa de limpeza e o dia reservado; o aluguel do clube é gratuito, porém o locatário deverá arcar com a taxa de limpeza no valor de R$100,00, sendo esta corrigida anualmente de acordo com o índice do salário mínimo vigente; aos sindicalizados que não cumprirem com as novas normas de locação, receberão em primeira instância multa no valor de um salário mínimo e no caso de reincidência multa e suspensão do direito de utilizar o clube por 01 (um) ano; será mantida a agenda do ano de 2017 até o dia 31 de dezembro, não causando transtornos aos agendamentos já marcados.

