Para comemorar o Dia 7 de Setembro, data que marcou a Independência do Brasil, a Associação Comercial e Empresarial de Inocência (ACEI) realizou o tradicional Embate Empresarial. O evento foi realizado às 9 horas no Clube Rei e contou com quatorze seguimentos comerciais representados, a competição consistiu na disputa de uma corrida entre dois representantes de empresas do mesmo ramo.
A Presidente da entidade, Sônia Maria da Costa, falando em nome da diretoria e associados, agradeceu a participação das empresas em mais esse evento que teve por objetivo valorizar a classe empresarial e fortalecer o comércio de Inocência.
Os comerciantes associados elegeram no mês de julho a nova Diretoria Executiva, Conselho Deliberativo e Conselho Fiscal para o biênio 2016/2018. Uma das metas da entidade para esse mandato é a execução do projeto da construção da sede da Associação Comercial e Empresarial.
Mais Recente de Blog
Há pensamentos que não querem ser entendidos, apenas sentidos. Eles nascem no silêncio, onde o mundo
A sensei Lilian Queiroz, professora da escola de karatê Keirós, conquistou a medalha de bronze na
Chegou a hora de dar o destino correto aos resíduos volumosos e contribuir para uma cidade
Na primeira Sessão Ordinária da Câmara Municipal, realizada no dia 2 de fevereiro de 2026, o vereador Gilsinho do
Durante a primeira Sessão Ordinária da Câmara Municipal de 2026, realizada no dia 2 de fevereiro, o vereador Jucleber

