/

?Atleta de Inocência se destaca em competições de Karatê

1 min de leitura

      Inocência (MS) – Com apenas 5 meses de competição o atleta de karatê peso pesado, Eduardo Henrique Junqueira Rodrigues Bessa, 34 anos, 1.81 de altura e pesando 88kg, já é um sucesso e causa orgulho para Inocência. Atleta de Karatê, ele já se destacou em competições internacionais, como no 1º Campeonato Internacional de Karatê Con Contacto – Copa La Serena IKO Matsushima, onde conquistou o 2º lugar.

      Entre outros campeonatos que Eduardo Henrique disputou podemos destacar o 5º lugar no 15º Campeonato Brasileiro de Kyokushinkaikan Karate 2018, que reuniu os melhores atletas do Brasil, até membros da seleção brasileira, e, por fim, recentemente, disputou a III Etapa do Estadual em Campo Grande, conquistando o 2º lugar.

      A Sensei Julice, da Academia DAIDO KARATÊ de Inocência, diz que o atleta é muito dedicado e através de todo seu talento regularmente estará no alto de pódios. “Nós o ajudamos como conseguimos, pois temos conquistado bons resultados com muito treino e comprometimento com o esporte”, concluiu a Sensei Julice.

      “Estas conquistas em tão pouco tempo é muito especial, não só para o Eduardo Henrique, mas para toda a equipe da DAIDO KARATÊ, uma vez que voltamos a participar dos melhores e mais importantes campeonatos. As disputas contam com os melhores atletas do estado, inclusive, com atletas da Seleção Brasileira, em diferentes categorias. Esse resultado mostra que todos do Karatê Inocenciense, estão se empenhando muito, para estarem entre os melhores”, ressalta a Sensei Julice, que acompanha os caratecas nas competições.

      “E a preparação continua, afinal, em Dezembro será realizado o 2º Campeonato Open Internacional Daido Karatê, na cidade de Três Barras, que reunirá mais de 300 atletas. Por isso, deixo meus agradecimentos especiais a DEUS e todos os meus familiares e amigos do Karatê, em especial ao carateca Vitor Sato, que tem contribuído muito a cada dia, pelos meus bons resultados, e a Sensei Julice, pelo profissionalismo e ajuda de sempre”, finalizou Eduardo Henrique Junqueira Rodrigues Bessa.

 

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog