Aparecida do Taboado (MS) – De responsabilidade Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos de Mato Grosso do Sul (Agesul) a Avenida João Pedro Pedrossian recebe manutenção através da operação “tapa-buracos”.
Atendendo a solicitação da Administração Municipal, o Governo do Estado de Mato Grosso do Sul enviou os agentes para executar o serviço na avenida que se encontrava bastante deteriorada após as chuvas.
A empresa Avance realizou o serviço nesta quarta-feira, 17. Os agentes fizeram a reconformação da base, utilizando o cascalho, e posteriormente aplicaram a massa asfáltica.
O secretário municipal de Obras, Rafael Alexandre Faria, esteve no local para acompanhar a manutenção da via e conversou com o fiscal da Agesul. Ele foi informado de que até sábado o serviço de “tapa-buracos” no trecho estará finalizado.
A manutenção da via não é de responsabilidade do município, por ser considerado um acesso à rodovia MS-316 e isso a torna de responsabilidade do Estado.
Mais Recente de Blog
A Polícia Científica de Mato Grosso do Sul, por meio do Instituto de Identificação e da
Empreendedores que desejam aderir ou regressar ao Simples Nacional têm até este sábado (31) para fazer
Aparecida do Taboado (MS) – O Prêmio Mulher 2026 será realizado no dia 7 de março,
O fim de semana promete muita animação, boa comida e opções para toda a família. Confira:

