A noite desta segunda-feira foi de desespero para os familiares de um bebê que faria um ano na próxima quinta-feira, dia 26. A criança é o mais recente caso de morte suspeita da gripe H1N1 em Paranaíba e morreu após ser internada na Santa Casa de Misericórdia na noite de domingo, 22, com dificuldades para respirar. Apesar de medicada e respirando com ajuda de aparelhos, o bebê não resistiu.
A família não permitiu a necropsia para identificação da causa da morte. O velório foi iniciado logo após a constatação da morte, na Casa de Velório Municipal, e o sepultamento ocorreu às 9h desta terça-feira, 24.
Pessoas ligadas à família relataram que a criança apresentava forte gripe, com suspeita de pneumonia. Ainda conforme relatos, o pai da criança sofreu forte ataque epiléptico quando soube da notícia e foi internado. A mãe, que está grávida de oito meses, também teve uma crise nervosa e foi medicada.
A morte gerou comoção entre membros de igrejas da cidade, porque a criança era neta de missionários evangélicos com forte atuação em Paranaíba.
Mais Recente de Blog
Aparecida do Taboado (MS) – Está em busca de uma oportunidade de emprego? O Costa Leste News
Aparecida do Taboado voltou a se destacar no cenário estadual e nacional ao conquistar, pelo segundo
O Congresso Nacional manteve na íntegra três vetos presidenciais e derrubou apenas um após acordo entre
Mato Grosso do Sul terá um dia de calor e com chance de chuva. A previsão desta

