Desde o dia 29 de fevereiro até o dia 18 de março a Secretaria Municipal de Assistência Social de Aparecida do Taboado, por meio do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde atende os beneficiários do Bolsa Família para a vigência exigida pelo programa.
Todos os que recebem o benefício devem comparecer no CRAS para atualização do cadastro e o acompanhamento da equipe de Saúde. A atualização do cadastro e acompanhamento da saúde dos beneficiários é uma exigência do Governo Federal.
“Os cadastros de todos os que estão inscritos no programa devem ser atualizados. O cidadão não pode se esquecer de apresentar o cartão do Bolsa Família, todos os documentos pessoais de todos os membros da família, conta de energia, declaração da escola das crianças e adolescentes e carteirinha de vacina e, em caso de gestante, trazer também a carteirinha de gestante”, explicou a secretária de Assistência Social, Lucilene Tábuas Carrasco.
A família que não comparecer para a atualização pode ter o benefício bloqueado ou até mesmo cancelado. “Cumpra com sua obrigação e evite a suspensão do benefício”, orientou a secretária.
O horário de atendimento do CRAS é das 08h às 11h30 e das 13h30 às 17h.
Mais Recente de Blog
Confira as farmácias de plantão em Aparecida do Taboado entre dos dias 21 a 27 de
Há 38 anos em Aparecida do Taboado, Clínica Odontologia Bizelli oferece diversidade de procedimentos
Aparecida do Taboado (MS) – Uma das clínicas mais tradicionais do município, a Clínica Odontologia Bizelli
A previsão para este fim de semana no Estado é de tempo instável e chuva de
Os trabalhadores com carteira assinada recebem até esta sexta-feira (20) a segunda parcela do décimo terceiro.
Os jovens Brayan Oliveira de 15 anos e Naara Lira de 17, estarão se apresentando no