/

Caminhonete bate em poste na Avenida da Saudade e causa apagão. Comerciante cobra soluções e secretário diz que problema será solucionado

1 min de leitura

Aparecida do Taboado (MS) – Desde sábado (31) à noite, moradores de uma parte do Jardim Aeroporto estão tendo que lidar com a falta de luz ocasionada por um acidente de trânsito. Segundo a proprietária da Lanchonete Top Lanches, Benedita Calabio Bergmann, uma caminhonete bateu num poste (de ferro) de energia elétrica instalado no canteiro central da Avenida da Saudade, provocando um apagão no entorno.

 

Benedita está, desde então, tentando encontrar uma solução para o problema que, segundo ela, coloca em risco a família e os clientes dela, já que o estabelecimento, assim como algumas residências estão sofrendo com a escuridão, “estamos com medo. É perigoso. Precisam consertar o quanto antes. Mas até agora não tive nenhuma resposta”, disse ela ontem ao site Costa Leste News.

 

 

Nossa equipe entrou em contato na manhã desta quinta-feira (5) com o secretário Rafael Alexandre Faria, que afirmou não estar a par da situação até aquele momento, mas que iria tentar resolver a questão. Há poucos minutos, o secretário entrou em contato com nossa redação e informou que o problema seria solucionado ainda hoje à tarde ou, no mais tardar, nas primeiras horas desta sexta-feira (6). 

Além de prejudicar comerciantes e moradores, a falta de iluminação pública pode dar margem à criminalidade, aumentando o número de assaltos e outros tipos de crime. Nossa equipe vai acompanhar o caso.

 

 

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog