Maria Ivonete Carvalho Montalvão, de 39 anos, e Thiago Oliveira Rodrigues de Freitas, 28 anos, vieram de Guanambi, na Bahia, em busca de oportunidade de emprego em Aparecida do Taboado. Ela estava trabalhando na indústria de calçados Tip Toe.
Uellington David Lemos Rodrigues, de 11 anos, sobrinho de Thiago, estava com o casal e chegou a ser socorrido com vida pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e chegou sem vida ao Pronto Socorro. O filho do casal, Pedro Hiago, de 3 anos e 10 meses, também estava no carro e ficou entre os feridos, sendo transferido para Campo Grande com várias escoriações pelo corpo e fratura no fêmur. Maria Clara Montalvão, de 7 anos, filha de Maria Ivonete, sofreu fratura exposta na perna e traumatismo craniano, sendo transferida para Paranaíba.
Segundo a Funerária Nossa Senhora Aparecida, que fez o atendimento à família, os corpos do casal serão enviados à Bahia, onde ocorrerá o sepultamento. Já o menino será velado em Aparecida do Taboado, no velório da empresa (Avenida Presidente Vargas, 3671), a partir do meio dia, e o enterro ocorrerá no Cemitério Municipal.
Consternados, amigos e familiares prestam as últimas homenagens nas redes sociais.




Atualizada às 16h49.

