Aparecida do Taboado (MS) – A Renovação Carismática Católica (RCC) promoverá a 25ª edição do Cenáculo Diocesano, no domingo, dia 19 de junho, no Módulo Esportivo “Wilfrides Alves Martins”, a partir das 8 horas, com entrada gratuita.
O Cenáculo traz o tema “Sede misericordioso como vosso Pai é misericordioso” (Lc 6,36), que, de acordo com o Conselho Nacional da Renovação Carismática Católica do Brasil, vai falar da graça do Espírito Santo que nos faz entender a essência do coração de Deus, que é amor e misericórdia, e é o Espírito Santo que direciona a unidade com a Igreja.
Como nos anos anteriores, estão sendo esperados fiéis dos municípios de Três Lagoas, Paranaíba, Cassilândia, Inocência, Selvíria, Chapadão do Sul, Brasilândia, Santa Rita do Pardo, Água Clara e da Diocese de Jales.
Durante toda a manhã, será realizada a pregação, além de momentos de louvor e apresentações culturais, com muita música. Para encerrar o encontro, uma Santa Missa será celebrada.
Mais Recente de Blog
A Prefeitura Municipal de Inocência deu mais um passo importante, no processo de homologação do Aeródromo Municipal.
O município viveu um dia marcante ao receber a visita do governador em exercício de Mato
Uma gestão que investe em educação colhe os frutos. Parabéns aos alunos, professores, todos profissionais da
A cidade de Aparecida do Taboado se prepara para mais uma grande celebração do esporte e
As notificações da Secretaria Estadual de Fazenda (Sefaz) para que empresas enquadradas no Simples Nacional regularizem

