/

Chuvinha que começou de madrugada deve continuar durante toda a segunda-feira

1 min de leitura

O dia começou com chuvinha e friozinho em algumas cidades do interior de Mato Grosso do Sul. O maior volume de chuva foi registrado em Três Lagoas, no leste do Estado, onde choveu 18 milímetros durante a madrugada e a menor temperatura foi em Ponta Porã, no sul, onde o dia amanheceu com 14ºC e nevoeiro.

Em Aparecida do Taboado, a chuvinha chegou de madrugada, por volta das 4h, colaborando para a queda na temperatura. Segundo o Inmet, o tempo chuvoso deve continuar até à noite, com máxima de 24ºC e mínima de 17ºC. A umidade relativa do ar pode alcançar os 95%.

Na Capital, o aeroporto chegou a operar por instrumentos por causa da névoa úmida, mas antes das 7h pousos e decolagens ocorriam normalmente. Não foram registrados atrasos e cancelamentos motivados pelo mau tempo.

A mínima em Campo Grande foi de 17ºC e a máxima não passa hoje dos 24ºC, conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Se a neblina não se dissipar, o Aeroporto Internacional de Ponta Porã pode ficar fechado para pousos e decolagens, segundo o meteorologista. De acordo com a Infraero (Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária) só a partir das 7h15 que as análises meteorológicas na região da pista serão feitas.

Também no sul do Estado, em Bataguassu já foram registrados 6 milímetros de chuva e em Dourados, neste domingo, foram 15 milímetros. Segundo Natálio, na madrugada houve chuvisco e dia deve se de sol entre nuvens na segunda maior cidade de Mato Grosso do Sul, embora neste início da manhã o tempo esteja aberto.

“Em Juti choveu às 5h e está frio, com 14ºC”, completou o meteorologista sobre as condições do tempo nas cidades do sul, onde a temperatura chega no máximo a 18ºC, segundo o Inmet.

Por fim, em Corumbá, no oeste, a mínima foi de 17ºC. Termômetros marcam no máximo 22ºC. (Informações Campo Grande News)

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog