O Centro Integrado de Cultura de Santa Fé do Sul – CIC exibirá neste final de semana dois sucessos: o nacional “É Fada!”, na primeira sessão; e em seguida o filme de suspense policial “O Inferno”.
O filme da youtuberKéfera, “É Fada!”, entra em cartaz nesta sexta-feira (28) no CIC; em sua primeira aparição nas telonas ela interpreta uma fada que vai ajudar uma jovem garota escanteada a se tornar uma menina popular no colégio e cheia de habilidades. Mas, nem todas suas magias saem como o planejado. O filme tem início às 19 horas, classificação livre e duração de 1h25.
A segunda sessão exibirá o filme “O Inferno”, inspirado no livro de mesmo nome do autor best-seller Dan Brown. Tom Hanks interpreta o simbologista de Harvard Robert Langdon na versão, desvendando os códigos mais misteriosos. O foco é na "Divina Comédia", a obra-prima do poeta italiano Dante Alighieri.
O enredo traz
Mais Recente de Blog
Chegou a hora de dar o destino correto aos resíduos volumosos e contribuir para uma cidade
Na primeira Sessão Ordinária da Câmara Municipal, realizada no dia 2 de fevereiro de 2026, o vereador Gilsinho do
Durante a primeira Sessão Ordinária da Câmara Municipal de 2026, realizada no dia 2 de fevereiro, o vereador Jucleber
Mato Grosso do Sul iniciou na segunda-feira (2) a aplicação do imunizante contra o VSR (vírus
Entraram em vigor nesta segunda-feira (2) as novas regras de segurança do Pix definidas pelo Banco

