Um grave acidente envolvendo ciclistas e um tamanduá morto ocorreu no início da noite de segunda-feira, 08, no contorno rodoviário da BR-158, em Aparecida do Taboado.
Um grupo de ciclistas pedalava pela via em uma descida quando Paulo Eduardo Britto Signori passou por cima do animal morto e capotou. Tânia Cláudia, que seguia logo atrás do jovem, não conseguiu desviar e também caiu por cima do rapaz, que bateu com a cabeça no asfalto e convulsionou tendo um pequeno sangramento no ouvido direito.
Paulo Eduardo e Tânia foram socorridos e levados para o hospital com escoriações. A ciclista teve escoriações no rosto e uma fratura no cotovelo do braço direito. "Graças a Deus, dos males o menor. Se Deus quiser vou ficar boa daqui alguns dias e já já estou de volta com vocês", Tânia tranquilizou a sua turma de pedal usando um vídeo. Ela acrescentou que o uso de equipamentos de segurança como o capacete, luva, farol dianteiro e traseiro, fizeram com que o acidente não fosse ainda pior.
A família do jovem preferiu o levar para o Hospital de São José do Rio Preto para fazer exames mais detalhados.
A mãe do ciclista, Magna Brito, relatou que o filho fraturou a clavícula direita e está com dor na costela direita devido a pancada, porém não teve fratura no local. "Ele fez a tomografia e deu um pequeno edema, mas o neurologista disse que só vai fazer uma avaliação melhor entre 24 a 48 horas. O ortopedista fez uma tração com uma tipoia para colocar no lugar e o liberou para voltar em uma semana", contou.
A família aguarda ainda o prazo das 48 horas para nova avaliação da neurologia. Paulo, segundo a sua mãe, teve algumas escoriações, no entanto nada grave. "Ele se encontra bem está consciente e orientado. Só não se lembra do momento. Agradeço a todos os parentes, amigos, conhecidos e desconhecidos que se solidarizaram pelo meu filho. Que Deus abençoe a todos".
Mais Recente de Blog
No dia 30 de janeiro de 2025, ocorreu a eleição da nova diretoria da Associação dos
A Prefeitura Municipal de Aparecida do Taboado realizou uma importante audiência pública na manhã desta sexta-feira,
A espécie de peixe conhecida como “barrigudinho” tem sido uma arma usada em Rubinéia (SP) no combate à proliferação do
Na tarde desta quarta-feira (29), a Polícia Civil realizou a incineração de, aproximadamente, uma tonelada e
No dia 28 de janeiro de 2025, o CRAS – Centro de Referência de Assistência Social