O atendimento e a recepção desempenham um papel vital na construção da reputação de qualquer negócio na área de hospitalidade. A maneira como os clientes são acolhidos e servidos é um fator determinante na satisfação dos hóspedes e na criação de uma experiência positiva. Quando esses aspectos são executados com excelência, podem resultar em hóspedes satisfeitos, avaliações positivas e, consequentemente, no aumento do retorno de negócios.
O treinamento acontecerá no período de 27 a 30 de novembro, com a duração de 3 horas diárias, das 18h30 às 21h30 (horário de Brasília) e será ministrado na Casa do Trabalhador.
Durante esses quatro dias de treinamento, os participantes terão a oportunidade de aprimorar suas habilidades de atendimento, aprender técnicas de recepção e hospitalidade, além de adquirir conhecimentos essenciais para melhorar a experiência do cliente em estabelecimentos de hospitalidade. O programa contará com palestras, atividades práticas e a troca de experiências entre os participantes, enriquecendo a formação de todos.
Não perca esta oportunidade, realize sua inscrição on-line, através do link https://forms.office.com/r/dzdyLy9Qav?origin=lprLink , até o dia 20 de novembro.